sexta-feira, 16 de julho de 2010

Bem-vindo ao blog Eu Amo Vender

Olá amantes das vendas! Criei este blog simples só para compartilhar com você todos os recados emocionantes que recebemos sobre "porque as pessoas amam vender".

Se quiser participar e deixar seu comentário, fantástico! Quanto mais gente participando, melhor.

E se você ainda não participou da pesquisa oficial, peço que vá ao site http://www.euamovender.com.br/; responda as perguntas, deixe seus depoimentos e, como prêmio, receba o adesivo "Eu Amo Vender".

Abraço, boa leitura e boas vendas, obrigado por participar,

Raul Candeloro
Diretor
VendaMais - http://www.vendamais.com.br/

2 comentários:

  1. Olá Dr. Raul. Eu adoraria vender a sua revista em Portugal. Gostaria de lhe fazer uma proposta. Posso ligar-lhe amanhã? Obrigada. Adriana Andrade - adriana.andrade@altoastralcomunicacao.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dr Raul,vender é uma arte portanto eu me considero uma artista no que eu faço. Amo vender, e eu me sinto realizada em cada venda que eu faço.As vezes chego a sonhar que estou fazendo uma venda, sonho com os clientes é incrivel a intimidade que eu tenho com o que eu faço.Parabéns pelo incentivo que o Sr. nos dá através da REVISTA VENDA MAIS. UM ABRAÇO, ONEIDE

    ResponderExcluir