terça-feira, 20 de julho de 2010

Eliana Ferreira Vale

Responder a essa pergunta, não é tão fácil assim, principalmente porque eu vejo vários motivos, o que posso fazer é enumerar os mais importantes pra mim: Para começar eu adoro pessoas, amo me relacionar, conhecer pessoas novas todos dias me fascina. A liberdade que tenho de ir e vir, horario flexivél de trabalho, por exemplo das 7:00 as 21:00 hs, passando email, preparando apresentação, mas isso eu faço por livre vontade, ninguém manda eu fazer, faço porque gosto, e o salário nunca pensei que ganharia tanto, é maravilhoooooso, eu faço meu salário, sei que ele depende mim. Sou formada em Administração de Empresas, mas raramente conheço alguém que ganha como eu sendo Administrador de Empresas, e ainda não tenho chefe. Adoro, Amo, meus clientes na maioria das vezes se tornão meus amigos, recebo muitas indicações quase não tenho tempo de conquistar clientes novos, mas me dedico a conquistar pois como já citei gosto de pessoas e sei que sempre há alguém precisando de ! alguma coisa (no meu caso: Plano de Saúde).

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir