terça-feira, 20 de julho de 2010

Fabricio Gomes

Eu amo vender porque com isso me satisfaço pessoalmente, adoro aquele sentimento bom quando você fecha um negocio o sentimento de missão cumprida de saber que tudo o que você plantou finalmente deu frutos. Amo vender por que o contato com as pessoas me faz bem, tenho vontade de demonstrar o porque eles devem comprar e adoro ser contra argumentado pois desta forma consigo me desempenhar ainda melhor perante ao cliente e finalmente tenho como principio estar sempre ao lado do meu cliente ser um grande parceiro e desenvolver otimos negocios.

2 comentários:

  1. Acredito que este comentario resumiu o que o vendedor deve fazer para concretizar um negocio:
    Parceria com o cliente;
    Ser contra argumentado é bom por que certamente vc conhece o produto
    E a emoção ao fechar a venda, o combustivel de todo vendedor a adrenalina...
    Otimo comentario.

    ResponderExcluir