segunda-feira, 19 de julho de 2010

Marcio Luiz Pinheiro do Rêgo

Quando pequenino, mais ou menos com seis anos de idade, meu pai de nome Sinval vendia cortes de calças e vestidos pela vizinhança nas fazendas perto de onde meu pai ainda mora, e o mais interessante que era no lombo de um burro ou jumento que dependia do tamanho da carga. Então, ouvindo e observando meu pai a encantar em vendas com aquele jeito que só ele sabia fazer, eu, como toda criança encantada com o que seu pai faz, comecei a prestar mais atenção ainda depois que ele me falou um dia \"preste bem atenção meu filho, que mais na frente você pode precisar, prara vender bem você tem que ser amigo das pessoas e fazer tudo para agradar, que muito dinheiro você pode até não ganhar, mais muitos amigos fará. Tenho 33 anos de idade e 16 de vendas e sempre segui aquelas palavras de um leigo, mais que sabia vender divinamente. Então que EU AMO VENDER porque consegui realizar meu sonho de criança que era ser vendedor igual a meu pai, me divertir com isso e ainda ganhar dinheiro, que coisa boa heim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário